A Treatise of Human Nature

Há algum tempo que procurava complementar uma piada geek, sem nenhum objectivo para além de complementar com sucesso a piada geek. Outro dia, enquanto observava uma ex. a fazer compras, ocorreu-me o complemento, escrevi num papel a piada e o complemento, e mostrei-lhe. Ao que ela aliás respondeu “continuas igual”. A piada, que talvez venha a constar em qualquer coisa, é:

Após despertar o meu libidinoso sono dogmático, uma ex. acusou-me de neocolonialismo.

Acho que é verdade, que continuo igual, mas não sei bem o que isso significa. Talvez quando completar as 509 piadas geeks que me povoam o cérebro, deixe de continuar igual.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a A Treatise of Human Nature

  1. pmramires diz:

    Lembrei-me mesmo agora que há uns anos escrevi um mini conto que podia acabar com esta piada. Agora tenho de escrever uns ensaios sobre estética, temporalidade e por fim contribuir para a salvação das ciências sociais. Depois vejo isto.

Deixe um comentário