E Pluribus Unum

ng03FC83A8-0E3F-42B7-A433-949477F07AF1Depois de um dia de regeneração e um ajustamento automático na opção «mostrar no feed de notícias» (facebook), venho-me colocar, nesta hora difícil, ao lado deste homem, antes do jogo de quarta-feira, como é devido, e depois dele, aconteça o que acontecer.
Nós sabemos o que se seguiu depois de um determinado clube ter dispensado dois excelentes treinadores por quase-ganhar tudo mas na verdade não ganhar nada – hoje anda a quase-qualificar-se para as competições europeias; nós também sabemos o que era o Benfica antes e depois de J. Jesus — uma equipa que aborda a época com um único médio centro, sem um único lateral de qualidade (o André Almeida era um desconhecido) e como terceira opção para o eixo um gajo chamado Jardel, sem J. J. ficaria certamente mais próxima do Paços de Ferreira do que do fcp; e, principalmente, nós nunca nos esquecemos que acima de tudo o lema da casa é E Pluribus Unum, sendo nestas alturas que se vêem os homens e os que são sempre os primeiros a abandonar o navio – os ratos.
Sejamos então homenzinhos porque é agora que temos oportunidade de o ser. E, Jesus, aprende-me caralho (vê a foto aqui em baixo), cabeça bem levantada, porque quem perde por um chouriço de um putanheiro não está longe de voltar a ganhar.

mou-cabeza-altaMantenhamos, pois, a cabeça fria e a confiança junto de onde nunca faltará o amor.
E Pluribus Unum!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s