Ontem

Ontem não foi um dia qualquer. O “mago” que a construiu vai destruindo a melhor equipa do Benfica dos últimos 20 anos. Ontem, mais um. Sem justificação. Pela porta dos fundos. Este não foi um qualquer. El Conejo, a minha amizade, a minha gratidão e o meu obrigado.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

14 respostas a Ontem

  1. Gabriela diz:

    E quando vires que o Javi Garcia também foi à vida… :S

    (só o Benfica para me fazer comentar no blog…)

  2. pmramires diz:

    Javi Garcia e Nolito. Aquele atrasado mental não descansou enquanto não mandou o Nolito embora. Quantos mais golos marcava mais o queria “moldar” à sua imagem – isto é, fazer merda. Sinceramente, até ontem, antes da notícia do Saviola (ficámos com o Kardec e o… Michel (!) no banco), ainda concedia (mas já a custo), o benefício da dúvida a este gajo. Assim não há que enganar – ou nós somos todos burros (dádiva que aceitaria de bom grado pela glória – campeonato e champions) e ele é um génio, ou há que incendiar aquele espantalho no final do ano (que só por milagre não será um fiasco e uma grande sorte se não nos deixar na ruína – financeira).
    [Comentas sempre pelas melhores razões 🙂 ]

  3. offely diz:

    Vejo as notícias de 2 em 2 minutos à espera de uma notícia boa.

  4. Belmiro Oliveira (membro honorário) diz:

    É pior o modo do que o facto da saída do Saviola. O homem perdeu o pique há duas épocas. Ao contrário do Javi Garcia.

    Apostei há 3 semanas que o Jesus sai antes do fim da temporada, e vou ficar porque isso vai acontecer. O campeonato comprou-me a simpatia por algum tempo e a gratidão por muito mais, mas está na hora do senhor ir. O homem é casmurro durante a temporada, o que se perdoa; mas é estúpido no defeso, o que já não. O Paulo sucessor do Bento de quem não me lembro do nome é que queria um pinheiro e o Benfica é que tem um há 4 ou 5 anos; o Aimar vai-se reformar (se não arranjarem maneira de o mandar embora) e não há um gajo decente para jogar metade do que ele joga; o lateral esquerdo continua por resolver, e mais gajos hão-de sofrer para se adequar ao molde Jesus.

    Offely, não pode haver boas notícias. O trabalho para o prémio vai bem?

    • offely diz:

      Isto está visto: vi o Porto ganhar 4-0 ao Guimarães sem correr muito (muitos jogadores tinham feito 2 km ao intervalo, excepto o Moutinho que lá corre para fazer esquecer que não sabe chutar, fintar, etc.); demonstrou ser uma equipa chata mas equilibrada e vai ganhar o campeonato assim, sem correr muito.

      O que me irrita é ver tanta estupidez.

      (O trabalho vai bem nos dias de mau tempo e mal nos dias de bom tempo, sabes como é.)

      Abraço

  5. pmramires diz:

    (tenho tanta raiva dentro de mim)
    É verdade que o problema do Saviola é mais de elegância (a forma como saiu: a roçar a humilhação) do que a utilidade, mas também é de utilidade: ficar com o Saviola e o Nélson Oliveira não era melhor do que o Kardec e o Lima? Os 4,5€ do Lima quantos salários do Saviola são? Quando fomos campeões, vou só relembrar, o nosso avançado no banco era o Weldon – e com excelentes resultados (vi-o em Coimbra a dar-nos uma vitória como não estou a ver ninguém capaz de o fazer – com oportunismo).
    Mas o problema com o “mago” é mais vasto: para quê o Michel e o Luisinho? 1 milhão de euros, santo Deus! O primeiro despachado ainda antes de tocar na bola e o segundo já não é opção e a época mal começou (sem subtileza a resolver as merdas – admitir que anda atrás do Eliseu (um gajo que tem jogado a extremo tantas as argoladas na defesa) quando acabou de comprar o Luisinho para o lugar.
    O Nolito parece que fica mas o problema, porém, é outro: alguém pode dizer com seriedade que o Gaitan e o Ola John são opção para o lado esquerdo com o Melgarejo a jogar a defesa? Custa-me dizer isto, mas quando o Danilo e o Hulk enfiarem o Gaitan e o Melgarejo num bolso, vamos estar a falar de azar. Ou então Gaitán e o Ola John vão para o banco até termos de defesa esquerdo – dois “activos desvalorizados” como se diz agora.
    Uma coisa tão simples que era preciso fazer na pré-época como contratar um crl de um defeso esquerdo de categoria, um suplente para o lado direito (se o Maxi tem uma lesão de três meses (Deus nos livre) nem sei o que será de nós) e um suplente para o Javi e/ou Witsel (dependendo de qual saísse) continua sem ser feito.
    Toda a pré-época foi quase como um teste aos nervos de qualquer adepto, mas, como digo atrás, pensei sempre que tanta estupidez ia ficar como que dissolvida nos últimos dias. Foi o contrário. Volto a repetir: quero aquele espantalho preso a uma estaca com os adeptos a atirar pedrinhas de fogo até ao final da época.
    Abraço

  6. Belmiro Oliveira (membro honorário) diz:

    Pedrinhas de fogo é muito bom. Nem sei que raio de merda é essa, mas é muito bom.

  7. offely diz:

    Agora é que se fodeu tudo.

    (Também gostei das pedrinhas de fogo.)

  8. Belmiro Oliveira (membro honorário) diz:

    Vai ter de ser o Aimar todo enfaixado a entrar nos ultimos 20 minutos de todos os jogos para tentar salvar a coisa. E nao vai funcionar.

    Para ser equilibrado, o que e uma seca, o corredor direito esta melhor, e o Rodrigo e o Cardozo vao jogar bem juntos. Este fim de semana vimos o Cardozo fazer um bom passe com as costas para a baliza, que e o que se pode chamar de um happening.

  9. pmramires diz:

    Um meu amigo, há uns dias atrás, disse: calma: Habemus Salvio. Na altura, não liguei. Agora, à caça daquela pontinha de esperança que é o que nos vai fazer sofrer, em conversa com os rivais sai-me pela boca fora o Habemus Salvio. É porventura demasiado claro que habemus é uma grande cachola no fim da época, mas não vejo mais nada a que nos possamos agarrar.

  10. Belmiro Oliveira (membro honorário) diz:

    Quem ignorasse a foto acima e os nomes dos jogadores podia pensar que estavamos aqui a falar do Sporting. Ja estou a sentir uma vontade de dizer o contrario desta merda toda.

  11. pmramires diz:

    Deixa estar. O ano passado estávamos todos engalanados, com fatiota e quase com faixa e foi o que foi. Pode ser que este ano seja ao contrário. Deixa estar.

  12. António diz:

    Vocês não me levem a mal, mas como costumo dizer a amigos que considero mais que muito, custa-me pa carago ver gente de bom gosto, inteligente e que aprecio defender as cores benfiquistas. Já vi demasiados amigos afgoados em irracionalidades várias, mas tê-los visto ajoelhados perante o salvador Vale e Azevedo, o mago Jesus e o diabo a sete só me aumenta a convicção que isto do benfiquismo não ajuda em nada o país. Não me leves a mal Ramires, mas tu tens cabeça e alma leonina, tu mereces melhor para ti (e o melhor não é ganhar uns canecos, é muito mais do que isso, porque isso dos canecos já se sabe que não nos tem ocupado o tempo).

    p.s. – Que as provocações clubisticas não nos estraguem a boa disposição, é o meu desejo;)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s